segunda-feira, 3 de abril de 2017

Saga Crepúsculo vai ganhar série de TV e ator principal já foi escolhido

Lançado em 2005, o primeiro livro da Saga Crepúsculo foi um verdadeiro sucesso de vendas. Tivemos ao todo 4 livros e todos eles foram adaptados para o cinema, com o seu primeiro filme em 2008. A adaptação para o cinema terminou em 2012 com A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 e desde então os fãs da saga estão viúvos da história de Bella Swan, ou pelo menos estavam.



Segundo a revista online WE, a CW, rede de televisão gringa responsável por The Vampire Diaries, uma nova série baseada nos livros de Stephenie Meyer está em pré-produção e atores já foram contratados para viver os protagonistas da série.




Ainda não sabemos quem vai viver Bella Swan ou o Jacob, mas já foi anunciado que ator que vai viver Edward Cullen vai ser nada mais nada menos que Ian Somerhalder, o grande galã do seriado The Vampire Diaries. Ainda segundo a entrevista, a emissora entrou em contato com Meyer com interesse na história logo depois que foi anunciado que TVD iria para a sua última temporada.


Como Ian agora está desempregado e já trabalho com o estúdio, ele não pensou duas vezes na hora de aceitar a proposta. O ator até comentou que não queria ser conhecido como Damon Salvatore para sempre e por isso já quer entrar em um novo papel o mais rápido possível.

Ainda não foi dito de a série vai ser um remake ou uma continuação com os atores em países frios. A série ainda não tem data para estrear, mas segundo os produtores do CW ela vai estrear ainda esse ano ou no dia 1° DE ABRIL de 2018.


E aí, o que você achou dessa notícia? Está animado? Sacou que é uma notícia de 1° de abril? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai amar essa notícia.

Via.Fatos, IMDb
Imagens. Twilightfeverr, Atrevida, Pinterest, RobStenlegacy

Artigos relacionados